SEO

Estudo de keywords

  • Miguel Brandão

Diria que, para qualquer estratégia de Marketing Digital, seja SEO, publicidade no Google(Adwords), content e inbound marketing e até nas redes sociais, um bom estudo de keywords e de termos que os potenciais clientes e visitantes pesquisam online para encontrar respostas é de extrema importância. Existem diversas ferramentas…

SEO

Tendências do SEO a curto prazo?

  • Miguel Brandão

É obrigatório que todos os profissionais de SEO estudem constantemente nas diversas fontes de informação existentes por toda a web. Mesmo que os conteúdos sejam mais do mesmo ou até duvidosos, cabe-nos a nós saber filtrar tudo aquilo que nos interessa. Eu todos os dias, sim todos os…

O que é SEO e quais as vantagens

  • Miguel Brandão

No Marketing Digital as variantes estratégicas podem ser várias e cada uma delas pode ser também uma mais valia para ajudar o seu negócio online a crescer. Dependendo sempre dos objetivos a atingir, cada website deve ter um plano estratégico e assim utilizar os canais disponíveis para se…

Evento Digital Marketing Day’16 – Galiza

  • Miguel Brandão

No passado dia 15 de Outubro estive em Espanha, mais concretamente na cidade de Santiago de Compostela na Galiza. Da cidade do Porto a Santiago são apenas 2,5h de carro, portanto a viagem seria rápida. Saí do Porto na sexta-feira ao final da tarde e cheguei a Santiago…

Caso de sucesso – Costa Alentejana

  • Miguel Brandão

Este é um caso de sucesso de uma estratégia de SEO pensada desde o primeiro momento. Nós aqui na SEOlabs temos vários projetos(websites e blogs), criados para implementar testes, estratégias e novas ferramentas de SEO para que assim consigamos perceber melhor quais as boas práticas a implementar em…

SEO

SEO – profissionais, artistas ou agências?

  • Miguel Brandão

Pois muito bem, eu não queria escrever sobre este assunto porque é um pouco delicado e pode ferir algumas pessoas mais sensíveis ao tema :) . Mas vamos lá! Encarar "a coisa" de frente e falar de SEO e como é visto de forma em geral e por…