Para quem trabalha em SEO, sabe que existem diversos fatores que o Google leva em atenção para decidir o ranking das páginas nos resultados de busca. Esses fatores são o maior segredo do Google, dizem que são mais de 200! No entanto, ao longo dos anos os profissionais de SEO vão fazendo testes e vão tirando conclusões e vão conseguindo cifrando alguns(vários) desses fatores que decidem o posicionamento.

Uma empresa de Espanha(Reaplicante) elaborou um infográfico com  vários fatores que podem influenciar positivamente os resultados no ranking. Resolvemos partilhar com vocês esse infográfico aqui neste artigo:

 

Mais artigos:

  • Caso de sucesso – Costa AlentejanaCaso de sucesso – Costa Alentejana Este é um caso de sucesso de uma estratégia de SEO pensada desde o primeiro momento. Nós aqui na SEOlabs temos vários projetos(websites e blogs), criados para implementar testes, […]
  • Estratégia de SEO da empresa ZaaskEstratégia de SEO da empresa Zaask Primeiro de tudo quero alertar que esta análise que vou publicar aqui neste artigo sobre como é a estratégia de SEO da empresa Zaask, não tenho nenhuma intenção em denegrir a marca/imagem […]
  • Estudo de keywordsEstudo de keywords Diria que, para qualquer estratégia de Marketing Digital, seja SEO, publicidade no Google(Adwords), content e inbound marketing e até nas redes sociais, um bom estudo de keywords e de […]
  • O Blog é importante dentro ou fora do site principal?O Blog é importante dentro ou fora do site principal? Esta é uma questão muito importante no que toca a uma estratégia de SEO que me perguntam muitas vezes: o Blog deve estar dentro ou fora do site? Neste artigo vou tentar explicar de forma […]
  • Evento Digital Marketing Day’16 – GalizaEvento Digital Marketing Day’16 – Galiza No passado dia 15 de Outubro estive em Espanha, mais concretamente na cidade de Santiago de Compostela na Galiza. Da cidade do Porto a Santiago são apenas 2,5h de carro, portanto a viagem […]
  • Crawl Budget – o que éCrawl Budget – o que é Este é mais um termo utilizado em SEO e que assim de repente num primeiro impacto parece algo complicado e até algo "do outro mundo". Mas não, na realidade o crawl budget é muito simples […]

Miguel Brandão

Desde de 2009 a ajudar websites a conseguirem o melhor posicionamento nos motores de busca com estratégias avançadas de SEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *