Nos dias 26 e 27 de Abril estivemos na OMExpo 2017 em Madrid – Espanha. Foram dois dias cheios de experiências, palestras e muita boa disposição por toda a feira. Esta foi a 13ª edição desta feira dedicada ao encontro de milhares de profissionais ligados aos negócios digitais de toda a Espanha mas também de mais de 35 países.

Nestes dias, Madrid é a capital digital onde mais de 120 marcas mostram os seus produtos/serviços e com mais de 7.500 visitantes de vários locais da Europa e do mundo a capital de Espanha é sem dúvida em 2 dias no mês de Abril o ponto de encontro de vários profissionais ligados ao mundo do Marketing Digital.

Vídeos do evento:

—–

—–

——-


A nossa opinião da OMExpo 2017

Nós da SEOlabs fomos 2 pessoas para Madrid de propósito para visitar esta feira e com os seguintes objetivos traçados:

  • Perceber de um modo geral as tendências das empresas do mercado digital num todo.
  • Procurar novos parceiros na criação de conteúdos, seo e portais web.
  • Conhecer pessoalmente alguns dos nossos parceiros: SEMrush, Metricool, Coobis entre outros….
  • Encontrar novas empresas interessadas nos mercados PT e BR.
  • Encontar novas plataformas/empresas de Afiliados.
  • Networking.
  • Rever amigos de España.
  • Perceber as grandes diferenças do mercado PT em relação ao de España no que toca ao marketing digital.
  • E, comer unas tapas e beber unas cañas 🙂 faz parte do networking.

Para nós foi um sucesso e viemos de Madrid com muitas novas ideias, mais trabalho para desenvolver, muito networking e acima de tudo, aqui em Portugal as “coisas” ligadas ao marketing digital num todo, ainda está a dar os primeiros passos e há muito trabalho pela frente.

Depois desta feira, estamos já a preparar mais uma ida a España para mais um grande evento em que no ano passado já estivemos presentes.

Mais artigos:

  • Criar conteúdos com o Google TrendsCriar conteúdos com o Google Trends Mais uma época festiva se aproxima e também mais um final de ano. Normalmente nesta altura do ano somos "bombardeados" com publicidade por todos os lados em todos os lados, basta sair de […]
  • Canonical Tag – O que é e para que serveCanonical Tag – O que é e para que serve Na optimização On-site, na grande maioria das vezes encontramos problemas com páginas em que o conteúdo é praticamente todo igual à execeção por exemplo; das cores, dos tamanhos, números, […]
  • Crawl Budget – o que éCrawl Budget – o que é Este é mais um termo utilizado em SEO e que assim de repente num primeiro impacto parece algo complicado e até algo "do outro mundo". Mas não, na realidade o crawl budget é muito simples […]
  • Presença na feira OMExpo 2018 em MadridPresença na feira OMExpo 2018 em Madrid Nos dias 25 e 26 de Abril de 2018 estivemos presentes na OMExpo 2018 em Madrid, Espanha. Mais uma vez marcamos presença no maior evento da península ibérica dedicado ao Marketing Digital. […]
  • Novo colaborador para o BrasilNovo colaborador para o Brasil André Páscoa é o novo membro da equipa SEOlabs. Nativo do Brasil, será o responsável pelo posicionamento de projetos para o mercado Brasileiro. Desta forma estamos a reforçar o nosso […]
  • Principais fatores SEO em 2016 para conseguir melhores resultados no ranking do GooglePrincipais fatores SEO em 2016 para conseguir melhores resultados no ranking do Google A Searchmetrics.com todos os anos faz um estudo extensivo e bem completo dos vários fatores SEO que podem influênciar positivamente no ranking do Google. No final de cada ano civil os […]

Miguel Brandão

Desde de 2009 a ajudar websites a conseguirem o melhor posicionamento nos motores de busca com estratégias avançadas de SEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *