Termos e Condições

Por favor, leia atentamente os seguintes “Termos e Condições” antes de requisitar qualquer serviço à equipa da SEOlabs .  Ao “Encomendar” por escrito ou verbalmente é considerado um contrato entre a nossa equipa e o cliente (inclui acordos por telefone e e-mail), em que o cliente deve ter 18 anos ou mais.

Fazer uma encomenda constitui a aceitação por parte do cliente destes Termos e Condições. A confirmação (incluindo verbalmente) de um pedido recebido, será considerado um acordo contratual entre a SEOlabs e o cliente, pelo que os presentes Termos e Condições aplicar-se-ão na totalidade do acordo entre a SEOlabs e o cliente.

Reserva-mo-nos ao direito de alterar estes Termos e Condições, quando necessário e sem notificação prévia. Todos os valores dos serviços mencionados em qualquer proposta são válidos por 30 dias a contar da data da proposta.

Geral

Se a qualquer momento durante a vigência do acordo o cliente deixa de cumprir normas aceitáveis de credibilidade, a SEOlabs reserva-se ao direito de facturar com antecedência o total de qualquer trabalho.
SEOlabs(www.seolabs.pt) está situada na cidade do Porto, e é, portanto, regida pela lei Portuguesa. Para qualquer litígio emergente deste contrato é escolhido o foro da Comarca do Porto, com renúncia a qualquer outro.

Pagamentos

Os valores acordados para pagamento devem ser efetuados até ao 5º dia útil de cada mês. O não pagamento do acordado poderá determinar a suspensão dos serviços realizados pela equipa SEOlabs sem aviso prévio.

A SEOlabs aceita pagamento em numerário, por transferência bancária(NIB), por Paypal e por cartão de crédito.

Considerações

O presente contrato reflecte o acordo de ambas as partes sendo aplicadas as leis em vigor na República Portuguesa. Para a resolução de qualquer litígio entre as partes será apenas competente o foro da comarca do Porto, sendo renunciado qualquer outro, suportando a parte vencida todas as despesas derivadas de tais litígios, incluindo os honorários dos mandatários forenses a que a outra parte haja, porventura, de recorrer para fazer valer os seus direitos.

O cliente reconhece que a SEOlabs não tem domínio ou influência sobre a mudança de critérios e normas selectivas dos motores de busca. Reconhece, assim, que o seu website pode perder ranking ou ser excluído por um ou mais motores de busca por determinação exclusiva dos mesmos, não recaindo sobre a SEOlabs qualquer responsabilidade por esse facto.

Qualquer dos contraentes poderá denunciar o presente contrato, independentemente do/s motivo/s, desde que a denúncia revista a forma escrita e seja efectuada com a antecedência mínima de 30 dias.

A equipa da SEOlabs fica obrigada a manter o sigilo sobre todas as informações fornecidas durante e no âmbito dos serviços prestados.

SEOlabs