Para quem trabalha em SEO, sabe que existem diversos fatores que o Google leva em atenção para decidir o ranking das páginas nos resultados de busca. Esses fatores são o maior segredo do Google, dizem que são mais de 200! No entanto, ao longo dos anos os profissionais de SEO vão fazendo testes e vão tirando conclusões e vão conseguindo cifrando alguns(vários) desses fatores que decidem o posicionamento.

Uma empresa de Espanha(Reaplicante) elaborou um infográfico com  vários fatores que podem influenciar positivamente os resultados no ranking. Resolvemos partilhar com vocês esse infográfico aqui neste artigo:

 

Mais artigos:

  • Principais fatores SEO em 2016 para conseguir melhores resultados no ranking do GooglePrincipais fatores SEO em 2016 para conseguir melhores resultados no ranking do Google A Searchmetrics.com todos os anos faz um estudo extensivo e bem completo dos vários fatores SEO que podem influênciar positivamente no ranking do Google. No final de cada ano civil os […]
  • OMExpo 2017 – MadridOMExpo 2017 – Madrid Nos dias 26 e 27 de Abril estivemos na OMExpo 2017 em Madrid - Espanha. Foram dois dias cheios de experiências, palestras e muita boa disposição por toda a feira. Esta foi a 13ª edição […]
  • Novo colaborador para o BrasilNovo colaborador para o Brasil André Páscoa é o novo membro da equipa SEOlabs. Nativo do Brasil, será o responsável pelo posicionamento de projetos para o mercado Brasileiro. Desta forma estamos a reforçar o nosso […]
  • Meetup de Marketing DigitalMeetup de Marketing Digital No dia 22 de Abril, Miguel Brandão esteve a partilhar algumas dicas de SEO no Meetup de Marketing Digital na cidade do Porto, mais concretamente no centro de empresas de Matosinhos. Com […]
  • Evento Digital Marketing Day’16 – GalizaEvento Digital Marketing Day’16 – Galiza No passado dia 15 de Outubro estive em Espanha, mais concretamente na cidade de Santiago de Compostela na Galiza. Da cidade do Porto a Santiago são apenas 2,5h de carro, portanto a viagem […]
  • As diferenças entre Inbound & Content Marketing e como podem ajudar no SEOAs diferenças entre Inbound & Content Marketing e como podem ajudar no SEO Em SEO o Inbound e o Content marketing, são muito importantes. SEO não é apenas posicionar umas keywords na primeira página do Google e já está feito o "serviço"... É muito mais do que […]

Miguel Brandão

Desde de 2009 a ajudar websites a conseguirem o melhor posicionamento nos motores de busca com estratégias avançadas de SEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *