Nos dias 26 e 27 de Abril estivemos na OMExpo 2017 em Madrid – Espanha. Foram dois dias cheios de experiências, palestras e muita boa disposição por toda a feira. Esta foi a 13ª edição desta feira dedicada ao encontro de milhares de profissionais ligados aos negócios digitais de toda a Espanha mas também de mais de 35 países.

Nestes dias, Madrid é a capital digital onde mais de 120 marcas mostram os seus produtos/serviços e com mais de 7.500 visitantes de vários locais da Europa e do mundo a capital de Espanha é sem dúvida em 2 dias no mês de Abril o ponto de encontro de vários profissionais ligados ao mundo do Marketing Digital.

Vídeos do evento:

—–

—–

——-


A nossa opinião da OMExpo 2017

Nós da SEOlabs fomos 2 pessoas para Madrid de propósito para visitar esta feira e com os seguintes objetivos traçados:

  • Perceber de um modo geral as tendências das empresas do mercado digital num todo.
  • Procurar novos parceiros na criação de conteúdos, seo e portais web.
  • Conhecer pessoalmente alguns dos nossos parceiros: SEMrush, Metricool, Coobis entre outros….
  • Encontrar novas empresas interessadas nos mercados PT e BR.
  • Encontar novas plataformas/empresas de Afiliados.
  • Networking.
  • Rever amigos de España.
  • Perceber as grandes diferenças do mercado PT em relação ao de España no que toca ao marketing digital.
  • E, comer unas tapas e beber unas cañas 🙂 faz parte do networking.

Para nós foi um sucesso e viemos de Madrid com muitas novas ideias, mais trabalho para desenvolver, muito networking e acima de tudo, aqui em Portugal as “coisas” ligadas ao marketing digital num todo, ainda está a dar os primeiros passos e há muito trabalho pela frente.

Depois desta feira, estamos já a preparar mais uma ida a España para mais um grande evento em que no ano passado já estivemos presentes.

Mais artigos:

  • Tendências do SEO a curto prazo?Tendências do SEO a curto prazo? É obrigatório que todos os profissionais de SEO estudem constantemente nas diversas fontes de informação existentes por toda a web. Mesmo que os conteúdos sejam mais do mesmo ou até […]
  • Canibalização de palavras-chave – o que éCanibalização de palavras-chave – o que é O termo "canibalização" pode assustar para quem ainda está a adquirir conhecimentos de SEO. Mas no entanto é muito simples e fácil de entender o que é a canibalização de keywords(ou […]
  • 1º Detatalk1º Detatalk No dia 21 de Abril a SEOlabs esteve representada por Miguel Brandão no 1º evento Detatalk em Guimarães, organizado pela empresa Detalhe. A empresa organizadora, DETALHE, atenta aos […]
  • Infografia com fatores de posicionamento no GoogleInfografia com fatores de posicionamento no Google Para quem trabalha em SEO, sabe que existem diversos fatores que o Google leva em atenção para decidir o ranking das páginas nos resultados de busca. Esses fatores são o maior segredo do […]
  • Como subir à 1ª página do Google(resultado de testes SEO)Como subir à 1ª página do Google(resultado de testes SEO) Conseguir o posicionamento de palavras-chave na primeira página dos resultados do Google, não é assim tão simples como parece ser, nem como muitos profissionais/empresas/agências fazem […]
  • Principais fatores SEO em 2016 para conseguir melhores resultados no ranking do GooglePrincipais fatores SEO em 2016 para conseguir melhores resultados no ranking do Google A Searchmetrics.com todos os anos faz um estudo extensivo e bem completo dos vários fatores SEO que podem influênciar positivamente no ranking do Google. No final de cada ano civil os […]

Miguel Brandão

Desde de 2009 a ajudar websites a conseguirem o melhor posicionamento nos motores de busca com estratégias avançadas de SEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *