Nos dias 26 e 27 de Abril estivemos na OMExpo 2017 em Madrid – Espanha. Foram dois dias cheios de experiências, palestras e muita boa disposição por toda a feira. Esta foi a 13ª edição desta feira dedicada ao encontro de milhares de profissionais ligados aos negócios digitais de toda a Espanha mas também de mais de 35 países.

Nestes dias, Madrid é a capital digital onde mais de 120 marcas mostram os seus produtos/serviços e com mais de 7.500 visitantes de vários locais da Europa e do mundo a capital de Espanha é sem dúvida em 2 dias no mês de Abril o ponto de encontro de vários profissionais ligados ao mundo do Marketing Digital.

Vídeos do evento:

—–

—–

——-


A nossa opinião da OMExpo 2017

Nós da SEOlabs fomos 2 pessoas para Madrid de propósito para visitar esta feira e com os seguintes objetivos traçados:

  • Perceber de um modo geral as tendências das empresas do mercado digital num todo.
  • Procurar novos parceiros na criação de conteúdos, seo e portais web.
  • Conhecer pessoalmente alguns dos nossos parceiros: SEMrush, Metricool, Coobis entre outros….
  • Encontrar novas empresas interessadas nos mercados PT e BR.
  • Encontar novas plataformas/empresas de Afiliados.
  • Networking.
  • Rever amigos de España.
  • Perceber as grandes diferenças do mercado PT em relação ao de España no que toca ao marketing digital.
  • E, comer unas tapas e beber unas cañas 🙂 faz parte do networking.

Para nós foi um sucesso e viemos de Madrid com muitas novas ideias, mais trabalho para desenvolver, muito networking e acima de tudo, aqui em Portugal as “coisas” ligadas ao marketing digital num todo, ainda está a dar os primeiros passos e há muito trabalho pela frente.

Depois desta feira, estamos já a preparar mais uma ida a España para mais um grande evento em que no ano passado já estivemos presentes.

Mais artigos:

  • O Blog é importante dentro ou fora do site principal?O Blog é importante dentro ou fora do site principal? Esta é uma questão muito importante no que toca a uma estratégia de SEO que me perguntam muitas vezes: o Blog deve estar dentro ou fora do site? Neste artigo vou tentar explicar de forma […]
  • Canonical Tag – O que é e para que serveCanonical Tag – O que é e para que serve Na optimização On-site, na grande maioria das vezes encontramos problemas com páginas em que o conteúdo é praticamente todo igual à execeção por exemplo; das cores, dos tamanhos, números, […]
  • Caso de sucesso – Costa AlentejanaCaso de sucesso – Costa Alentejana Este é um caso de sucesso de uma estratégia de SEO pensada desde o primeiro momento. Nós aqui na SEOlabs temos vários projetos(websites e blogs), criados para implementar testes, […]
  • Tendências do SEO a curto prazo?Tendências do SEO a curto prazo? É obrigatório que todos os profissionais de SEO estudem constantemente nas diversas fontes de informação existentes por toda a web. Mesmo que os conteúdos sejam mais do mesmo ou até […]
  • Novo colaborador para o BrasilNovo colaborador para o Brasil André Páscoa é o novo membro da equipa SEOlabs. Nativo do Brasil, será o responsável pelo posicionamento de projetos para o mercado Brasileiro. Desta forma estamos a reforçar o nosso […]
  • Estratégia de SEO da empresa ZaaskEstratégia de SEO da empresa Zaask Primeiro de tudo quero alertar que esta análise que vou publicar aqui neste artigo sobre como é a estratégia de SEO da empresa Zaask, não tenho nenhuma intenção em denegrir a marca/imagem […]

Miguel Brandão

Desde de 2009 a ajudar websites a conseguirem o melhor posicionamento nos motores de busca com estratégias avançadas de SEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *