Nos dias 26 e 27 de Abril estivemos na OMExpo 2017 em Madrid – Espanha. Foram dois dias cheios de experiências, palestras e muita boa disposição por toda a feira. Esta foi a 13ª edição desta feira dedicada ao encontro de milhares de profissionais ligados aos negócios digitais de toda a Espanha mas também de mais de 35 países.

Nestes dias, Madrid é a capital digital onde mais de 120 marcas mostram os seus produtos/serviços e com mais de 7.500 visitantes de vários locais da Europa e do mundo a capital de Espanha é sem dúvida em 2 dias no mês de Abril o ponto de encontro de vários profissionais ligados ao mundo do Marketing Digital.

Vídeos do evento:

—–

—–

——-


A nossa opinião da OMExpo 2017

Nós da SEOlabs fomos 2 pessoas para Madrid de propósito para visitar esta feira e com os seguintes objetivos traçados:

  • Perceber de um modo geral as tendências das empresas do mercado digital num todo.
  • Procurar novos parceiros na criação de conteúdos, seo e portais web.
  • Conhecer pessoalmente alguns dos nossos parceiros: SEMrush, Metricool, Coobis entre outros….
  • Encontrar novas empresas interessadas nos mercados PT e BR.
  • Encontar novas plataformas/empresas de Afiliados.
  • Networking.
  • Rever amigos de España.
  • Perceber as grandes diferenças do mercado PT em relação ao de España no que toca ao marketing digital.
  • E, comer unas tapas e beber unas cañas 🙂 faz parte do networking.

Para nós foi um sucesso e viemos de Madrid com muitas novas ideias, mais trabalho para desenvolver, muito networking e acima de tudo, aqui em Portugal as “coisas” ligadas ao marketing digital num todo, ainda está a dar os primeiros passos e há muito trabalho pela frente.

Depois desta feira, estamos já a preparar mais uma ida a España para mais um grande evento em que no ano passado já estivemos presentes.

Mais artigos:

  • Hoje sexta-feira é dia de Black FridayHoje sexta-feira é dia de Black Friday À data  deste artigo que estamos a publicar, resolvi fazer uma pequena análise da comemoração do Black Friday em Portugal em relação a estratégias de SEO. Segundo a Wikipédia: "Black […]
  • Estudo de keywordsEstudo de keywords Diria que, para qualquer estratégia de Marketing Digital, seja SEO, publicidade no Google(Adwords), content e inbound marketing e até nas redes sociais, um bom estudo de keywords e de […]
  • Meetup de Marketing DigitalMeetup de Marketing Digital No dia 22 de Abril, Miguel Brandão esteve a partilhar algumas dicas de SEO no Meetup de Marketing Digital na cidade do Porto, mais concretamente no centro de empresas de Matosinhos. Com […]
  • Crawl Budget – o que éCrawl Budget – o que é Este é mais um termo utilizado em SEO e que assim de repente num primeiro impacto parece algo complicado e até algo "do outro mundo". Mas não, na realidade o crawl budget é muito simples […]
  • Sabia que o Google faz alterações nos seus algoritmos todos os dias?Sabia que o Google faz alterações nos seus algoritmos todos os dias? Para todos aqueles que pensam que SEO é implementar umas técnicas e já está, desenganem-se porque é muito mais do que isso... Quem não perceber que os resultados do trabalho de SEO […]
  • Evento: Exemplos de sucesso na economia digitalEvento: Exemplos de sucesso na economia digital No passado dia 14 de Abril, estivemos mais uma vez presentes como expositores num evento que decorreu na cidade do Porto, mais concretamente na empresa Gamobar. Estivemos entre as melhores […]

Miguel Brandão

Desde de 2009 a ajudar websites a conseguirem o melhor posicionamento nos motores de busca com estratégias avançadas de SEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *